quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lista da Márcia


Viagens:
· Paris (de surpresa)
· Grand Cannyon
· Cunha (SP) para ver os trabalhos dos ceramistas que residem lá
· Salvador na Casa da minha avó
· Cidades históricas de minas, qdo fui com meus pais e depois qdo voltei com minhas filhas.
Obras de Arte:
· As meninas (Velásquez)
· “Le radeau de la meduse” (Gericault)
· Modigliani
· Soutine
· Exposição de cerâmica do Picasso, na Casa França Brasil
· Exposição dos Retratos de Paris
Filmes:
· Retratos da Vida
· As Pontes de Madison
· Como água para chocolate
· Vida de inseto
· Documentário Sobre o Nelson Freire (João Moreira Sallles)
· Betty Blue 37,5
· Dersu Uzala
Livros:
· As Meninas Exemplares (Condessa de Ségur)
· Minha Vida de Menina (Helena Morley)
· O Apanhador no Campo de Centeio (J.D.Salinger)
· Cartas a Theo
· Larrousse Gastronomique
· A menina sem estrela (Nelson Rodrigues)
· O Óbvio Ululante (Nelson Rodrigues)
· O Mundo Que eu vi (Stefan Zweig)
· Guerra e Paz (Tolstói)
· Meu Pé de Laranja Lima (José Mauro de Vasconcelos)
· O tempo e o Vento (Érico Veríssimo)

Músicas:
· Bohemian Rapsody (Queen)
· Fire and Rain (James Taylor)
· Bachianas Brasileiras (Villa-Lobos)
· Scherazade (Rimsky Korsakov)
· Eu te Amo (Chico Buarque)
· Visto assim do alto ...
· Meu caminho é cada manhã (Kiko Zambianchi)
· It´s Rainning Men, Alelulia...
· Devolva-me (Com a Adriana Cantando)
· Debaixo dos caracóis dos Seus Cabelos (R.C)
· Águas de Março
· O Bêbado e o equilibrista
· Para não dizer que não falei de flores (G. Vandré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário